Indulgência? Nunca!
Na Xplastic a tortura é lenta e amplamente sexual.
Erica Vieira aprisiona e veste a mordaça de bola no seu prisioneiro particular. Com a chibata amacia a carne do detento e com a boca molha os lugares mais íntimos para aliviar a dor. O prazer é esse, fornecê-la pungente e depois aliviá-la com carícias. A dor é só o início do prazer e o gozo, através dela, é o desfecho permanente que um castigado deve guardar na lembrança.
O prisioneiro está totalmente rendido, entregue às sensações de sua carrasca, e Erica mostra para ele porque é taxada dentro da sociedade secreta como “Malvada”.
Indulgência? Nunca! Na Xplastic a tortura é lenta e amplamente sexual. Erica Vieira aprisiona e veste a mordaça de bola no seu prisioneiro particular. Com a chibata amacia a carne do detento e com a boca molha os lugares mais íntimos para aliviar a dor. O prazer é esse, fornecê-la pungente e depois aliviá-la com carícias. A dor é só o início do prazer e o gozo, através dela, é o desfecho permanente que um castigado deve guardar na lembrança. O prisioneiro está totalmente rendido, entregue às sensações de sua carrasca, e Erica mostra para ele porque é taxada dentro da sociedade secreta como “Malvada”.
評論 (0):
發表評論复制页面链接
把这视频加到你的页面
舉報這個視頻:
相關視頻